sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Modelos SPFW dão dicas de beleza

Familia, trabalho, faculdade, ufá nossa vida é corrida, vamos então aproveitar as dicas das modelos  do SPFW para ficar livrar das ohleiras. e sempre estar com aparência descansada.


1º dica: Sofia Krawczyk, de 18 anos, modelo argentina.
Hidratantes faciais de marcas como Neutrogena e Elizabeth Arden, tem um truque caseiro infalível: colocar uma colher de sopa no refrigerador por alguns minutos, até que fique bem gelada, e então pressioná-la sobre os olhos, o que faz com que o inchaço da região diminua.

2º dica: Luana Dachery, 19.
Dormi, as horas de sono também são importantes, que tenta dormir cerca de 8 a 10h diariamente. Mas, quando essa meta não é possível e as olheiras aparecem, ela usa um produto roll-on específico para a região dos olhos e não abre mão do combo base e corretivo para ficar sempre bela diante do espelho.

3º dica: Michelle Gassen, 16.
 Lavar o rosto logo pela manhã com água gelada e também aproveita os intervalos entre desfiles e provas de roupa para cochilar e assim aguentar a maratona fashion.


4º dica: Natalia Schueroff, 19.
Revela que seu maior segredo é o hidratante francês Embryolisse - hit absoluto entre as modelos e maquiadores -, que ela usa toda noite para acordar com a pele renovada.
Mas, um bom banho pela manhã e uma xícara de café estão entre os rituais da ruiva para conseguir se manter disposta durante todo o dia.

Deixe comentários
Fonte: Uol estilo e Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário