segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bumpits estão com tudo


Você já reparou? Algumas de nossas celebs favoritas são inspirando cabelo de uma época passada ostentando uma ligeira pompom.

Cameron Diaz fez uma cena na Paris Fashion Week com um pufe sexy. A forma como o cabelo dela é levantado o rosto realmente destaca maçãs do rosto famoso. Este é um grande estilo para tentar se seu cabelo está no lado mais curto, apenas brincar com o seu cabelo na frente, e fixá-lo na volta.

Emmy Rossum trabalhou seus cachos naturais para o volume máximo neste estilo, elegante. Manter um poucos fios livre a impedia de olhar demasiado "feito".

 Kirsten Dunst é a versão do pouf, com um estrondo do lado da varrida e algumas pontas soltas, feito o olhar sexy, confiante, e atual.

Se você quiser experimentar um desses olha a si mesmo, tudo que você precisa é de algumas hairspray, um pente de leve provocação, e alguns pinos bobby para manter o estilo no lugar.

Você também pode ter ajuda de acessórios como esses aqui. Você encontra na Loja Virtual Bonequinha de Pixe http://bonequinhadepixe.tanlup.com/ e ainda vc pode parcelas suas compras.

Deixe seus comentários e sugestões.
Beijos

Jussara

Um comentário:

  1. Estão com tudo mesmo!!
    faz um tempinho q comprei o meu, e estou tentando pegar a manha para conseguir colocar..rs
    Acho super lindo, e está super na moda!!

    bjs

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir