sábado, 5 de maio de 2012

Camisas de Luxo

Camiseta sai dos looks básicos e incorpora produções luxuosas. Aprenda usar camisetas com as famosas que vai além do look calça jeans e camiseta branca e disfarçar os defeitinhos.




COM BRILHO: a camiseta trabalhada. Se você for a um evento com pegada mais casual ou aquela balada a noite, faça como Blake Lively e aposte no resto da produção básica. Já o look de Elizabeth Olsen é perfeito para um festa superchique. A saia deixa a combinação moderna sem perder a elegância e todas as peças da mesma cor ajudam a alongar a silhueta. A camiseta em corte A de Elizabeth ajuda a disfarçar a barriga. 



JUSTA: mania entre as celebridades, a maxi fenda é uma ótima alternativa para deixar um look sensual. Acha sexy demais? Faça como Rachel McAdams e combine a peça a uma t-shirt básica. No caso de Eva Rachel Wood, a camiseta com estampa dá vida ao look monocromático preto, use se for magrinha pois a saia dá volume aos quadris. Uma outra dica interessante é prestar atenção no recorte do ombro. Quanto mais fechado, melhor, se você tem ombros largos use deixará o mais estreito.


COM VOLUME: as mais modernas podem apostar em camisetas com recortes, mangas bufantes e até de comprimentos inusitados. Alexa Chung investiu em uma T-shirt de modelagem diferenciada para deixar o look - montado com saia quase no joelho e escarpins, menos sério. Com a mesma proposta Zoe Saldana vestiu uma peça com mangas bufantes. "Modelos assim são potencializadores de medidas e amplia os ombros.

Gostaram? Então curti a página no facebook e deixe seus comentários.

Dá uma espiada nas promoções dos dias das Mães na loja http://www.bonequinhadepixe.tanlup.com









Cinto de tecido e elástico R$ 17.

Beijocas

27 comentários:

  1. Bom dia :)
    Obrigado pela visita ao blog.
    Estou seguindo :)

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. A Blake é muito diva, curto muito o estilo que ela se veste!

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  3. oie!
    adorei, gosto muito de camisetas e de compor looks com elas.
    seguindo :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Peça chave em um guarda-roupa. Adorei o post (:
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UauUuuUu, que luxo esses looks, amei.
    Adorei seu blog, flor... Super curtindo e seguindo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post *-*

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um look mais lindo que o outro. Amei as inspirações!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre lá pra participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito desses looks
    Muito nada haver

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. floor mas quanta coisa linda, adorei seu blog, Sobre o post, as roupas sao lindas adorei as blusas.
    Sobre a sua pergunta (de como faz pro gadget da caixinha de arquivo ficar = o do meu blog) é so você cricar no gadget (na ferramentinha), Marcar a opção menu suspenço e pronto. Realmente é bem melhor pq desoculpa o espaço e fica mais pratico (: Sobre a lojinha que vc me mandou, eu simplesmente ameei ela aceita parceria cmgo?? :D:D em fiim

    beijos adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo caixinha. Por enquanto estou com o crupo fechado, tenho que atualizar o metodo de monitoramento. mas envia email bonequinhadepixe@gmail.com assim que estiver tudo pronto eu aviso vc. beijocas

      Excluir
  10. Obrigada pela visita e comentário no Embalaço.

    Já estou seguindo flor, e para te dizer a verdade, amei tudo aqui. A forma como fala do mundo feminino e a moda é show. Espero que vc sempre esteja por lá comentando e dando sua opinião...

    Embalaço

    ResponderExcluir
  11. Oi! :)
    Primeiramente, muito obrigada pela visita lá no É Fácil Ser Bonita!
    Volte sempre, será bem-vinda!
    Adorei o post! Só camisa linda!
    Tô te seguindo!
    Beijos.
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  12. Oii obrigada pela visita, e por seguir o meu blog! Já estou lhe retribuindo!

    Gostei de 2 looks! A 1ª mulher da 1ª e 2ª foto. Eu curto muito brilho *-* Apesar de não ter muito me meu guarda-roupa kkkk'

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que luxo esses looks, gostei de alguns. Obrigada por passar no meu blog, amor. Volte sempre, tá?
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii flor , obrigada pela visita no blog , ameei o seu ! *-*
    (já estou seguindo ^^)
    Beijoos ;*

    www.mikicandy.tk

    ResponderExcluir
  15. adorei seu cantinho.
    seguindo...
    beijos

    http://priohmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. se tem uma coisa que eu sou apaixonada é por camisas

    adoro acho que fica lindo em qualquer ocasião cai super bem

    beijos linda

    ahh ja estamos seguindo o seu blog

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa lindaaaaaa
    adorooooo =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá
    adorei as dicas :)
    Ja estou te seguindo tb!!!
    Obrigada por passar lá no meu blog.

    Beijao
    www.luxoseglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, adoro uma camisetinha em qualquer look fica bem bonito, retribuindo visita...

    umblogdivertido-oficial.blogspot.com
    umblogdivertido.net.tc

    ResponderExcluir
  20. Seguindo aqui flor!!
    A unha é super fácil!!pq vc não tenta?aproveita e me manda a foto,assim vc poderá ser uma das escolhidas para divulgação!e se quiser eu até toco e divulgo a sua loja!Gostou?então é só fazer o desenho e enviar para o meu email!
    Esperando!!=)

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Retribuindo a visita. Obrigada pela visitinha* Estou seguindo aqui, e gostei bastante do blog.
    Adoro camisas :)
    Beijos

    Promoção: Escolha a capa do novo livro do autor Maurício Gomyde. Sortearemos 20 boxes com os 3 livros do autor. Participe! http://migre.me/8ZchS

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas! Os looks dessas famosas estão lindos *--*
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo. Obrigada pela visitinha! Volte sempre.

    Beijos,

    http://www.princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ameii as dica mega legais e boas para festas e outros lugares .

    Ameiiiiiiiii o blog .
    E por isso estou seguindo .
    Parabens e lindo o blog .

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ótimas dicas! Adorei o post!

    Obrigada pelo comentário deixado no meu blog.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post.As dicas são otimas
    bjos Estou seguindo o seu blog!amei o Bonequinha de Pixe.
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir