quarta-feira, 9 de maio de 2012

Selena Gomez como você nunca viu



Selena Gomez exibiu as pontas azuis de seu novo visual em um concerto da Unicef, em West Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela fez o principal show da noite ao lado de sua banda, The Scene. Em uma das músicas, ela dedicou à sua mãe, Mandy, que recentemente sofreu um  aborto.


Depois do show, ela agradeceu no Twitter: "Obrigado a todos que compareceram ontem à noite. Foi um dos shows que mais esperava e estou ansiosa para o próximo ano. Não tenho um número exato, mas conseguimos arrecadar mais de US$ 200 mil para as obras da Unicef. Vocês estão ajudando a salvar vidas de crianças no mundo todo".





Eu fico muito feliz com atitude da Selena Gomez, porque enquanto outras Pop Star vão presas por bebedeiras, acusadas de roubo ou perdem o controle de suas vidas,  Selena Gomez tem outra preocupação percebe o Mundo e vê que ele está doente de falta de amor.

Deixe seus comentários.
Curta a pagina do blog no facebook.
Twiiter @bonequinhapixe

Dá uma espiada na loja http://www.bonequinhadepixe.tanlup.com veja os brincos inspirado em personagens da novela como a Suelen de Avenida Brasil, por R$ 22 reais com frete grátis.

Beijocas

21 comentários:

  1. Adorei!
    muito legal!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mt legal a atitude dela! Amei seu blog! Estou seguindo aqui tbm, obg por seguir o meu. Bjs, by: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  3. O cabelo dela ficou lindo!!!
    Amei! *-*

    Conseguiram arrecadar uma grana boa! ^^
    Seguindo aqui já!
    Boa semana.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Post muito legal Jussara, tem muita gente que não gosta dela só por que ela é namorada do Justin Bieber, nada a vê ta ai mais um motivo pra todos amarem ela, não é ?
    Beijos, Duda Marcelino.

    Visite - Um novo The Fashion Wonderland
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que você falou sobre a atitude dela perto de outros exemplos! Espero que ela continue assim em toda a carreira e quando for exposta a coisas ruins!
    Eu adorei as mechas azuis dela! Ficaram bem discretas, uma surpresa no cabelo!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  6. olá!!


    muito legal msm o que a selena fez.
    é sempre muito encantador ver famosos ajudando pessoas carentes. :)


    obrigada por visitar o word in my bag, sinta-se sempre bem vinda lá! :)



    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei encantada agora, porque nunca pensei que ela tivesse uma atitude assim... Sério. *-*

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  8. Também gostei muito da iniciativa da Selly ! É um bom exemplo comparado com os outros... :D Se falar que o cabelo está maravilhoso !
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, estou seguindo :3
    Selena linda!
    www.justdebee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver as caras e bocas de Selena Gomes em fotos desconhecidas. Ótimas fotos selecionadas da Selena, arraso!
    A Atitude da Selena me encantou e sempre irá encantar. Simplesmente demais!

    Estou seguindo aqui, gostei muito do blog :)
    Um beijo!

    Luuh C.

    ResponderExcluir
  11. Oie! To retribuindo a visitinha e dizer que estou seguindo de volta!

    www.jubspimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mesmo eu não gostando da Selena Gomes, o cabelo dela ficou bem legal ^^

    Estou seguindo aqui, muito obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre!

    Bjs

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é muuuuito fofo!

    Já estou seguindo!

    Um beijo,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oláa Jussara, obrigada pela visita no blog... Seguindo, segue de volta?? www.cahbeleira.blogspot.com

    Inclusive dei uma passada na loja, realmente linda!! Vi uns brincos maravilhosos lá!! Parabéns!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Sigo sim amei aquii, espero te ver lá tbm bjs*-*
    www.garotasligadascom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas as mechas azuis...ajudar quem precisar ter compaixão não tem preço...bjss...obrigada pela visita...Ja estou te seguindo..
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu ameii ! tem razão nunca vimos ou ouvimos flar dela quando ela é solidaria ! bjss amei
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas coisas que a Selena faz. Os fãs dela aqui do Rio se inspiraram nela e à alguns meses visitam orfanatos e levam um pouco de alegria para aquelas crianças solitárias. Eu acho lindo!!!

    http://romariomarquess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o cabelo novo dela!!
    Atitude muito legal ela teve

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Legal a atitude dela. E o cabelo da Selena está realmente lindo!
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que a Selena é uma pessoa para se inspirar,ela tem um visual legal,e ainda faz coisas bacanas!Ela parece ser uma ótima pessoa!
    Beijos ^^~
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir