sexta-feira, 15 de junho de 2012

Óleo de Argan Inoar

Olá,
Comprei meu primeiro óleo de Argan, na verdade máscara de tratamento intenso óleo de Argan mais o óleo.
Eu estava louca para comprar, mas achava muito caro, assistindo vídeos no you tube descobri essa marca Inoar, todos meninas que assisti falaram muito bem do produto e é cerca de 50% mais barato do aquele azul que bomba nos vídeos.


O óleo é bem denso e com cheiro maravilhoso, a máscara também densa - ela não cai do pote quando vira de cabeça para baixo. As indicações são para usar 20g de máscara (1 e 1/2 colher) e 10 ml de óleo (1 colher de chá) e deixe agir por 10 mim eu deixei 20 para aproveitar cada minuto. Ao passar a máscara ela não escorrega como outras, confesso que fiquei com medo.  


Lavei com água fria como sempre faço, ao retirar, escovar e pranchar meu cabelo ficou um pouco armado, mas alguns minutos depois ficou impressionante macio, leve, solto.
A hidratação ficou boa, porque disso boa apenas eu aliso meu cabelo é está muito ressecado então, acho que na 3º hidratação vou um resultado melhor, valeu pela maciez e pela leveza.


Gostaram da dica, então curta a página no facebook.
Deixe seus comentários

Dá uma espiada na loja virtual www.bonequinhadepixe.tanlup.com e veja a promoções com frete grátis de maquiagem e bijuteria.

Beijocas 


6 comentários:

  1. legal, dizem que realmente é mt bom o óleo..

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo com óleo de argan!! Não conhecia os produtos desta marca ainda.. vou procurar!
    Adorei o blog!! Vou seguir!! :)
    E obrigada pela visita no meu!!
    beeijos
    http://rendasebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, tenho a linha Moroccanoil e amoo os produtos com óleo de Argan! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Os produtos com esse óleo estão muito falados ultimamente e ele é realmente bom, seu cabelo ficou ótimo!!

    Beijinhos, Larissa
    http://sisramblings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Onde vc comprou?
    Beijos

    http://tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro Óleo de Argan, ainda não usei desta marca.
    Obrigada pela visita, já estou lhe seguindo e curtindo no face.
    Se puder curti a minha Fanpage também
    https://www.facebook.com/Variedadesblog#!/pages/Variedadesblog/267050399974170

    Bjkas

    ResponderExcluir