segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dicas das famosas

As famosas desfilam pele, cabelos e corpo lindos, pensamos que tudo fruto de produtos caros, mas vou desvendar alguns segredinhos para nós.
Esfoliantes à base de açúcar, compressas de chá de camomila, soro fisiológico, pomadas infantis, borra de café, sal grosso e mel são alguns truques caseiros que elas usam no dia a dia para ficar ainda mais belas.

Fernanda Souza
A pele clara e saudável apresentada por Fernanda Souza em cada novo trabalho é mantida com a ajuda de um esfoliante caseiro. A atriz aplica uma mistura de açúcar mascavo com mel para retirar as impurezas da cútis.

Juliana Paes
Juliana Paes se preocupa tanto com o aparecimento das olheiras que não abre mão das compressas com chá de camomila na região dos olhos. A diva costuma aplicar trouxinhas geladas, ao menos três vezes por semana, para reduzir o inchaço.

Sabrina Sato
Esfoliar o corpo com a mistura de açúcar com hidrante ajuda a manter o brilho da pele do corpo de Sabrina Sato. Além disso, a apresentadora do “Pânico na Band” também recorre aos saquinhos de chá de camomila para afastar o olhar cansado.

Angélica
Angélica usa a água não só para matar a sede. Sua pele branquinha também recebe borrifadas do líquido durante o dia inteiro. O truque é uma maneira de deixar a pele livre do acúmulo de suor provocado pelas altas temperaturas do Rio de Janeiro.

Gabriela Duarte
Gabriela Duarte recorre às máscaras de argila caseiras para limpar e hidratar a pele do rosto. Ao menos uma vez por semana, ela aplica o produto, que age por 20 minutos. Depois, retira a máscara com soro fisiológico.

Mariana Ximenes
No conforto do lar, a atriz Mariana Ximenes faz compressas com chá de camomila, antes de dormir. Colocar os saquinhos úmidos e gelados sobre os olhos faz com que ela durma melhor e acorde sem olheiras no dia seguinte.

Paolla Oliveira
Aplicar suco de limão com açúcar no rosto, antes de dormir, já virou obrigação para Paolla Oliveira. Colocado na face por alguns minutos, para depois ser retirado com água abundante, o método caseiro deixa a pele macia e ainda remove impurezas.

Mônica Carvalho
Todas as manhãs, Mônica Carvalho não abre mão de lavar o rosto com soro fisiológico gelado. O truque caseiro deixa sua cútis hidratada e, ao mesmo tempo, descansada para eventos e gravações.

Guilhermina Guinle
Passar óleo de amêndoas em movimentos circulares com o auxílio da esponja é o segredo de esfoliação da atriz Guilhermina Guinle. Com o tratamento feito em casa, a pele fica livre de impurezas, além de hidratada e perfumada.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu não abre mão de óleo de amêndoas e de pomada para bebês. O truque evita o aparecimento de estrias na região do bumbum e quadris.

Halle Berry
Massagem com borra de café na região da coxa e do bumbum é o método usado pela atriz hollywoodiana Halle Berry para combater a celulite. A receita caseira elimina células mortas e ajuda a manter a coloração saudável da cútis.

Cris Viana
Cris Viana mistura óleo de amêndoas, sal grosso e essência perfumada para esfoliar a pele do corpo. Em movimentos circulares, ela espalha o creme pelo corpo, aguarda dez minutos, e, depois, enxágua.

Regiane Alves
Para deixar a pele do rosto aveludada, Regiane Alves aplica açúcar misturado com mel. Após agir alguns minutos, a atriz remove a máscara caseira com sabonete líquido para peles sensíveis.

Wanessa
Vaidosa, a cantora Wanessa aposta na aplicação diária de óleo de amêndoas no corpo. O cuidado, seguido por ela desde a adolescência, ajuda a prevenir estrias. 

Carol Castro
Diariamente, Carol Castro lava o rosto com soro fisiológico gelado. Nos dias quentes, a bela faz questão de carregar um potinho do líquido para dar um up no rosto, após a cansativa rotina de gravações.

Gostaram das dicas, então curta a página no facebook
Siga o twitter @bonequinhapixe
Deixem seus comentários
Beijocas

7 comentários:

  1. ADOREI as dicas
    Muito Obrigada Pela visitinha lá no meu blog viu
    Beijos
    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita... ;)
    Gostei das dicas Jussara! Vou aderir!
    Seguindo o seu blog e curtindo a fã page ok!
    Beijo e boa semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seguindo e curtindo, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seguindo tambem flor bj http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas das famosas. Muito bom!
    Super curtindo o blog e já estou seguindo, segue o meu também.
    Obrigada pela visitinha.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super amei as dicas,e vou colocar algumas em prática.

    Beijos!
    Keila.

    www.coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jussara! Tudo bem? Excelentes as suas dicas. Gostei da idéia do soro fisiológico e vou fazer hoje mesmo.=)
    Aproveitando para dizer que recebi minha encomenda. Chegou tudo direitinho e muito bem embalado. Adorei o brinde! Vou virar freguesa, hein! Beijinhos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir