segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nails Fashion Week

Olá,
Depois SP Fashion Week e antes da Beauty Fair.
Vou mostrar Nails Fashion Week.


Sucesso no ano 2011, muitas marcas retornaram para mostrar as novidades em cor, embalagem e modelos.


Unhas de veludos

Famosos também participam da feira
Algumas dicas:
Precisa combinar unha da mãos com pés? Não
Pode combinar cor de roupa com as unhas das mãos? Não é necessário
Legal é combinar cor de unhas e cor batom. 

Gostaram, então curta a página no facebook.
Siga o Twitter @bonequinhapixe
Deixe seus comentários.

Beijocas

4 comentários:

  1. Oi passei aqui para te convidar para participar do sorteio novo que está rolando no meu blog.. participe.. beijos :D http://goo.gl/iZP3T boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa...que loosho essas unhas! Super queroooo! hahahaha...

    Ahh...seu blog é um amore! Participa do sorteio triplo que tá rolando lá no meu! Beijos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bacana esse post sobre o evento! Adorei as cores da segunda imagem!
    Estou seguindo!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteeeio Melissa e Make B no ar! Participeee =]

    ResponderExcluir
  4. Não tenho mt o que falar quando o assunto é esmalte, eu realmente sei mt pouco dessa area mais as cores são lindas.
    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir