sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desfiles de unhas nas Semana de Moda de Nova York

Olá
Estive atenta ao que aconteceu na Semana de Moda de Nova York.
Vi cabelos lindos e outros excêntrico para mim. Bolsas que são meu sonho de consumo e maquiagem inspiradoras, mas não tão usáveis. Afinal é um desfile de moda mostra apresenta as tendências da próxima estação.
Vou mostrar os desfile das unhas.

Desfile da Armani

Desfile Kate Spade

Desfile Dior

Desfile Alice Olivi

Desfile Louise Gray

Desfile Essie Phillip

Gostaram, então seja Fan Page
Siga o Twitter @bonequinhapixe
Deixem seus comentários
Beijocas

6 comentários:

  1. Gostei mais das unhas [básicas] da Dior. Seu blog é lindo Ju! Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, geralmente num desfile de moda a gente meio que não presta muito atenção nas unhas. rs

    Já estou te seguindo e aguardo sua visitinha no meu cantinho, ficarei feliz se gostar e seguir também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei aquela preta com bolinhas *---* Mt lindas as unhas!
    BJs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todas manis lindas, mas gostei da Alice Olivi...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasaram, amei! O blog é muito legal, gostei! Já virei seguidora!

    Beijos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    Conheça a página do salão onde eu trabalho, diversas UNHAS DECORADAS

    http://www.facebook.com/pages/Abreu-studio-hair/426789844026972?ref=stream

    ResponderExcluir
  6. é impressão minha ou tem uma unha de homem no meio aí?
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir