quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Maquiagem para encontro

Maquiagem para o primeiro, segundo e terceiro encontro, essa é para causar um boa impressão



Vamos colocar desta forma: Chamar a atenção para os lábios? Nunca é uma coisa ruim em um encontro. A cor de Anne Hathaway vinho profundo é apenas intenso o suficiente para ser um ponto focal. Para obter este tipo de cor preciso que também durável, começar por traçar a fronteira natural da boca com um lápis labial cor de vinho de cor, e usá-lo para preencher a área dos lábios inteira. Então, com um pincel de lábios, aplique um batom vermelho escuro. Mantenha o resto do rosto simples, adicionando um pouco de rímel e preencher as sobrancelhas quando necessário.




Olhos esfumaçados são sexy, mas pode vir através de intensa e dramática. Se isso não é a mensagem que você está enviando, tente a versão mais leve, mais suave Scarlett Johansson tem aqui. Linha superior e inferior linhas  com delineador preto e manchas com o dedo. Aplique uma sombra marrom claro  em torno dos cantos externos e mistura em direção ao osso da testa e sob o cílios inferiores para suavizar a fronteira. Passe um champanhe cintilante  no centro das pálpebras e construir a cor para o concâvo.


Bochechas coradas, como Olivia Munn, são onde doce e sexy se encontram. Para obter a aparência, definitivamente, usar em blush creme. "É suave, natural, sutil." Com seu dedo anelar, ponto de cor nas maçãs do rosto e mistura de volta para os ouvidos. Recomenda rosados ​​para pele clara, corais para tons médios, castanho-avermelhado e tons de terracota para o morenas escuras , e blushes com notas de ameixa para tons mais escuros.


Quando você quer um olhar que é novo, excitante e um pouco sedutora, sombra roxa se encaixa no projeto e prepara uma surpreendente gama de tons de pele. Para dar uma olhada como Olivia Wilde, linha dos olhos com um lápis preto ou profunda berinjela olho . Misture uma sombra beringela nos cantos exteriores e sob a linha dos cílios inferior. Adicionar "um roxo meio-tom cintilante, como uma lavanda escuro, e passe um pouco de rímel preto.

Beijocas
Siga o Twitter @bonequinhapixe
Seja Fã Facebook
Deixem seus comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário