quinta-feira, 6 de junho de 2013

Look para dias de preguiça

To com preguiça, que roupa eu coloco?

Tem dias que você não está inspirada, algumas dicas de looks simples e rápidos.

Não sei vocês, mas eu sou de lua tem dias que não quero sair de casa, mas a gente precisa trabalhar, estudar. Você resolve colocar aquele moleton, nada disso menina , vai que você encontra o gato. E como vocês estão vestidas nesses dias?

Look total branco destaque para a jaqueta e sapatos coloridos em harmonia com roupa.


Vestido com bota cano curto country com jaqueta jeans, dá uma espiada na bolsa e óculos.

Vestido longo customizado adorei, vou testar em algum vestido.

Colorido, prático e básico. Acho que hoje e vou com esse.

Gostaram, deixe seus comentários
Siga o Twitter @bonequinhapixe
Beijocas

3 comentários:

  1. Amei os looks, se eu fosse mulher com ctz usaria.
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, lindos e encantador todos os looks, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir