quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comprinhas para os cabelos

Hidratantes para os cabelos CliniHair, Avlon Keracare, óleos buruti, óleos ojon, óleo de copaíba.

Não sei vocês mas eu adoro comprar produtinhos para os cabelos, sempre atenta as novidades e atentas as dicas das minhas amigas que testam produtos.




Seguindo dicas, comprei esse xampu e hidratante para  os cabelos. Xampu super hidratante e embalagem facilita na hora lavagem. 


Esses eu amo, óleos buruti, odjon, copaíba lembrando que esse não é óleo de coco como alguns pensam tenho vários outros óleos orgânicos, quero comprar de urucum, linho e aloe vera.


Eu ansiosa por experimentar essa mascara com nanotecnologia por volta de R$ 25 reais.


Esse é velho conhecido que tinha acabado, mas excelente para hidratação dos cabelos alisados.

Deixem seus comentários
Siga o twitter @bonequinhapixe
Seja Fã Page do facebook
Beijocas

2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos... depois vc me fala se são bons! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Quanto produto bom! Faz resenha dos melhores pra gente depois haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir