segunda-feira, 20 de maio de 2013

Review Máscara de Hidratação Intensa Pantene Pro-v

A máscara Pantene promete hidratação profunda, intensa evitando os cabelos rebeldes e frizz.

A embalagem é bonita com tampa dourada fácil de abrir evita o desperdício do produto.


O produto tem cor branca consistência média para liquida o cheiro é delicioso e fica alguns dias mesmo a após a escovação.
Tem fácil aplicação em razão da consistência do produto.
No meu cabelo o resultado ao enxaguar o cabelo derrete fica bem gostoso ao toque, macio.



Já nos cabelos úmidos preparando para a escova, foi difícil o desembaraço pois teve que ser ajudado pelo leave. Depois da escova e chapinha o cabelo macio, com brilho, mas acho que faltou hidratação.
Meu cabelo é difícil por ser alisado com guarnidina, requer um poder de hidratação extra talvez por isso não tem sido uma hidratação completa.
Continuarei usando o produto pois adorei o cheiro, e deixa meu cabelo macio. 


Beijocas
Siga o twitter @bonequinhapixe
Deixem seus comentários

2 comentários:

  1. Olha deu um brilho mt bonito no seu cabelo.
    Eu já usei, mas como meu cabelo é oleoso, não ficou bom, usei aquelas ampolas da Pantene, e no meu cabelo deu um resultado bem melhor.

    Nós faça uma visita!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Se gostar curta nossa fanpage
    http://facebook.com/CarolinaPeclatAtelie

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.. seu cabelo está lindo...acredite...quanto a marca, esperava um melhor resultado também... Aguardo sua visita...beijos...
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir