domingo, 25 de julho de 2010

A transformação de Anna Paquim





Esse blog vocês sabem fala sobre maquiagem, cinema, moda e livros.


Então, hoje assunto é a bela e talentosa Anna Paquim, protogonista da série de Tv True Blood inspirada nos livros da escritora Charlaine Harris, Sookie Stackhouse Vampiros do Sul que conta a hitória da garçonete telepata em Louisiana, amiga de vampiros, lobisomens e diversas outras criaturas estranha, muito legal recomendo - Vampiros estão na moda - mas eu quero trazer à evolução de Anna.


Anna ganhou o Oscar de atriz coadjuvante em 1993 por sua atuação em O Piano, nesse ano era típica adolescente que usava creme para acnes, porém quando reapareceu na pele da Vampira no Filme baseado no HQ X-Men, estava com cabelos longos escuros com cahos naturais com ar romântico.


Ao estrear a série True Blood, apareceu loira, cabelos longos e pele bronzeada com visual sexy, mostra como as mulheres podem se reiventar e evoluir.



Se você também quer reiventar-se, aí vai algumas dicas. Na maquiagem: sombra mineral Mary Kay na cor verde(ivy garden), pó mineral bronzeador desert sun Mary kay, Máscara alongadora de cílios Mary Kay. Para a pele ficar bronzeada mesmo no inverno, loção corporal autobronzeadora Mary Kay.


Vamos nos reiventar todas os dias.

Um comentário:

  1. Olá ... primeiramente que agradecer sua visita e deixar um convite para conhecer meu outro blog Em Construção lá você encontrará mais poesias e enquanto isso ... você pode ler Drummond amo... ou Manuel Bandeira.Poesia fica difícil indicar é uma questão de afinidade eu acho...
    beijos

    ResponderExcluir