sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cabelos descoloridos

Volta a moda os cabelos descoloridos, antes com feito com papelo crepom ou violeta (aquele mesmo de passava no cachorro quando ele estava com sarna, para tirar tinha que cortar o cabelo), Agora um mais sofisticados.Veja os exemplos.

Califórnia garota Dakota Fanning ressuscita tendência do ano passado dip-dye com graduados chiclete-dicas. Assumimos mãe aprova: A atriz disse recentemente Elle UK, "No final do dia, [ela] opinião é a única opinião que importa para mim no mundo."

Após sua separação do marido Russell Marca, Katy Perry voltou-se para celebridades colorista Rita Hazan para uma revisão de cobalto. "Katy é o cliente ideal, porque ela gosta de ser criativo e imprevisível, com seu olhar, que é um desafio divertido para mim", disse à People Hazan.

Embora a mãe dela não aprova (ela disse Sharon "odeia"), Kelly Osbourne tem uma boa explicação para a púrpura indo-cinza. "Eu não posso manter meu cabelo branqueamento e eu quero crescer", ela disse à People.

Gostaram desse post, faça seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário