sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ela consquitou Hollywood

Uma das queridinhas de Hollywood e dos fashionistas internacionais tem DNA bem brasileiro: é filha da empresária paulista Deborah Gould (54). Dona de traços delicados, talento ímpar e personalidade forte, Camilla Belle (25) já contracenou com grandes astros como Daniel Day Lewis (54) e participou de blockbusters como Da Magia à Sedução, no qual viveu a personagem de Sandra Bullock (47) na infância.

 Mas, orgulho, mesmo, é de manter os pés no chão em uma indústria em que o sucesso pode ser efêmero. “Comecei cedo, com um aninho já fazia comerciais. Cresci sob os olhos do público, viajei e conheci muita gente, mas nunca me deslumbrei. Creio que a maneira como fui criada e os valores de família foram primordiais na minha formação profissional”, avalia. Com três filmes em fase de pré-produção. “A família da minha mãe é de Santos, mas toda a vez que viajamos para cá tentamos visitar um lugar diferente do país. Sempre tive vontade de conhecer a Ilha, eu via as fotos das celebridades na revista e ficava babando! Esse lugar é lindo, cercado de uma natureza incrível”, elogia ela, que está no elenco de Open Road, longa dirigido por Márcio Garcia (41), ainda inédito.

Moradora de Los Angeles, cidade onde nasceu, a morena conta em bom e claro português que adora novela, brigadeiro e MPB. Apaixonada por gastronomia, sonha em abrir um café e revela sua especialidade na cozinha: bolo “nega maluca”. “Até quando filmei 10.000 a.C.,no meio da África, dei um jeitinho de fazer um para o elenco. Foi um sucesso!”.

Gosta de ficar em casa com suas cachorras Evolet e Kiki. Apesar ter uma profissão glamurosa gosta de simplicidade e se você em uma festa é para prestigiar amigos, um profissional que admira. Não fica  nervosa quando dizem que é boa moça. Quando vem ao Brasil gosta de comer pão de queijo e biscoito polvilho.

Deixem seus comentários.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário