sexta-feira, 13 de abril de 2012

Truques para fazer batom mate

Não tem jeito! O batom mate é mesmo o queridinho das fashionistas, modelos e celebridades



Sem brilho, com um acabamento fosco e sequinho, seja ela nude, rosa, vermelho ou vinho.

Além da longa duração, o batom mate ainda camufla imperfeições dos lábios e pode ser usado por mulheres de todas as idades.
.
Para ficar bonito. “Hidrate a boca com um lip balm ou pomada para assadura de bebê antes da aplicação do batom mate. Isso faz a cor durar mais tempo, além de evitar o aspecto craquela.

Se você ainda não tem o produto na nécessaire, veja 4 truques para deixar a textura do seu batom mais sequinha!

1. Troque o batom por um lápis de contorno labial e pinte a boca inteira. O efeito é incrivelmente fosco e dura por muitas horas.
2. Passe o batom cremoso sobre a boca e salpique um pouco de pó facial solto por cima. Retire o excesso do pó com um pincel.
3. Você pode fazer o batom da cor de sua preferência usando uma sombra opca e pomada para assadura, assim tem uma infinidade de cores é só usar imaginação.
4. Aplique o batom cremoso diretamente na boca e retire o excesso beijando um lenço de papel. Repita o processo algumas vezes. Aos poucos os lábios ficarão coloridos e opacos, com um efeito bem similar ao do batom mate.

Gostaram da dica, eu sempre uso esse truque.
Deixem seus comentários
Siga Twitter @bonequinhapixe
Beijocas

5 comentários:

  1. To seguindo , blog lindo parabéns se curtir segue o meu de volta ;)

    ResponderExcluir
  2. só tenho um batom que é cremoso os outros todos são mate eu amoo, fica lindo de mais e não gruda cabelo quando vem o vento (fico só o veneno quando meu cabelo gruda no batom) amei as dicas não sabia que o pó solto fazia o batom ficar mate *-*

    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jussara, passeando pela blogsfera encontrei o seu blog e gostei muito! Eu amei suas dicas, adoro batons mate, são lindos e elegantes :)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh eu amo batom matte mas nunca acho um na cor q qro, tipo, vou comprar ae me apaixono por uma cor que nunca vi em matte, mas agora vou testar sua dica!!

    Beijos

    http://lugestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo amei esta dica, perfeita
    bjinho
    http://www.coresparabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir