segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tapete vermelho Fox

Olá, 
Dicas para as garotas arrasar em aniversários, formaturas e festas em geral. 
São cabelos e maquiagem que realçam a beleza natural da juventude. Então nada de maquiagem elaborada e pesada. Os cabelos são fáceis, e vocês mesma podem fazer.


Nina Dobrev parecia simplesmente doce com a sua coroa de tranças em cascata. Este look é perfeito se você está tentando crescer sua franja. Parte do seu cabelo para baixo do centro e trança de cada lado de sua parte até que ele atinja a parte de trás de sua cabeça. Prenda com grampos e, em seguida, névoa com um soro de brilho.


Taylor Swift  puxou seus cabelos dourados para trás em um coque elegante baixo com muita textura. Delineador preto com um toque de sombra rosa esfumaçado e terminou com um lábio rosa perolado.



Lucy Hale optou por uma lábios grossos e laterais desfeitas trança e laranja. Este look é fácil e você mesmo pode fazer. Comece com uma mousse para deixar volume . Parte do seu cabelo para o lado, coloque atrás de uma orelha, e trançe. Uma vez que o final é seguro, solte a trança puxando-a suavemente. Não se preocupe se algumas peças caem do estilo ou na frente de seu rosto - quanto mais desfeita,  melhor.

Gostaram, então curta a página no facebook
Siga no twitter @bonequinhapixe

Deixe seus comentários
Beijocas

5 comentários:

  1. Ameei super *_*

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Makes lindas, adorei.
    Estou retribuindo a visita, seja sempre bem vinda, bjs.
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro blogs sobre moda e beleza e acabei parando aqui no seu! Tenho várias fotos desse eventos no meu computador para copiar cabelo e maquiagem na hora de sair, hehehe.
    Aproveitando quero convidar você a passar no meu blog, é um blog de encomendas e está rolando um sorteio de layout: http://natashavalente.site90.net/blog/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. DIvas adoro o estilo delas
    seguindo
    da uma passadinha
    http://josiane-galiego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas!! :D

    Já estou seguindo o blog.
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir