quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como minimizar poros abertos

Os poros dilatados no rosto acabam deixando uma "porta aberta" para o aparecimento de cravos e espinhas e para o acúmulo de poluição e resíduos na pele. Pensando nisso, a marca espanhola de cosméticos Intea desenvolveu o Leite de Limpeza com aloe vera, que promete pôr fim a esses problemas. 

O produto, que deve ser utilizado diariamente, tem como objetivo ajudar no processo de desobstrução dos poros, realizando uma limpeza suave. Mas também pode servir como demaquilante, já que é capaz de remover resíduos da maquiagem.

Além disso, a loção melhora a elasticidade da pele, sem deixá-la gordurosa, e previne o ressecamento com a atuação dos extratos de aloe vera e camomila que protegem e acalmam a cútis. 

A novidade está à venda nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil, mas também pode ser adquirida através da página da Intea na Internet.http://www.cosmeticaencasa.es/

                                  Nova loção ajuda no processo de desobstrução dos poros, melhora a elasticidade da pele e previne o ressecamento Foto: Divulgação
Gostaram? Então curta a página no Fan page
Siga o twitter @bonequinhapixe
Deixem seus comentários
Beijocas

4 comentários:

  1. Adorei a dica :)
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!!
    Está rolando um sorteio de um Template em comemoração ao primeiro ano do nosso blog..
    Beijus e sucesso sempre!!!

    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e o blog!
    Estou seguindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir