quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dicas e truque de maquiagem e cabelo

Tem dificuldade em passar delineador ou o batom vermelho não fica perfeito. O cabelo é crespo e quer deixar ele natural e lindo, aqui tem algumas dicas.

Delineador 

Como fazer: A chave para aplicar delineador líquido chique e alinhado é mexer o rosto mínimo. Criar pequenos pontos com seu aplicador primeira caneta ou lápis , em seguida, traçar a linha fina e se necessário ir engrossando. Aplique alguns camadas de rímel preto e não se esqueça de preencher suas sobrancelhas para ajudar a enquadrar os seus olhos e completar o look.

Batom vermelho perfeito


Como fazer: Lápis de boca para o contorno dos  lábios de preferência no mesmo tom do batom, nesse momento pode aumentar os lábios inferiores,  se quiser. Passe o batom com pincel para acabamento perfeito várias camadas e depois beije um lenço de papel para retirar o excesso. O rímel completar o look.



Pele iluminada

Como fazer: Construa uma rotina de cuidados a noite que esfolia e hidrata , ajuda a ter uma pele radiante durante o dia, assim não precisa carregar na base. Ah! e sempre você pode aplicar um iluminador liquido no verão e em pó no inverno.

Cílios inferiores com jeito de postiços

Como fazer: O rímel abre o olhar, assim aplique na parte inferior em movimentos leves de ida e volta, aplicando várias camadas, sempre deixa o aspecto de romantismo.

Cabelos naturalmente crespo

Como fazer: Cabelos naturalmente cacheados é definitivamente algo para show-off. Mas, se ele é propenso ficar a seco, emaranhados, procure  melhoram xampus e condicionadores e use um creme ou produto de styling de petróleo para maximizar o brilho e suavidade. A noite faça bantu (torça os cabelos e enrole) os cachos ficam mais definidos.

Gostaram então seja Fan Page
Siga o Twitter @bonequinhapixe
E deixe seus comentários.
Beijocas



3 comentários:

  1. Gostei da dica para delinear os olhos ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, em especial a do delineador!


    Beijão e boa quinta!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. batom vermelho e delineador amo amo
    princesa espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus SZ Beijos!

    Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
    TT : @LeticiaSilvaRJ
    Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ

    ResponderExcluir