segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Começa a semana com essas inspirações na maquiagem






Olhos de gato
Para obeter olhos como Mila Kunis de gata, aplique lápis no interior dos olhos, fazendo um leve puxadinho. Em seguida, passe uma sombra neutra no concavo. Em seguida, pontilham os cantos externos com marrom acinzentado e esfumace. Mergulhe levemente uma pincel de olho na sombra preto e passe por cima. Passe um toneladas de rímel.



Lábios rosados
Estamos geralmente estamos muito ocupado olhando o corpo insano Rosie Huntington-Whiteley para notar a maquiagem, um choque de rosa brilhante em seus lábios para chamar nossa atenção e roubar olhares,. Primeiro esfolie os lábios, para se livrar de qualquer flocos secos. Em seguida, aplique um batom, vívido rosado. Certifique-se de tirar o excesso para que a cor não parece muito pesado antes de cobertura com um bálsamo clara.




Lábios vermelhos
É tão clássico, é quase chato, até que você vê-lo bem feito, como na glamourosa Zoe Saldana. Comece por pintar uma faixa preta ao longo da cílios superiores com delineador líquido. A linha deve ficar mais espessa que se move em direção aos cantos externos. Em seguida, aplique um vermelho brilhante como Avon Batom Cor Ultra rico em amor Poppy nos lábios.



Dois tons de OLHOS: ROXO
Nós sabemos, nós sabemos, roxo e difícil. Mas ele é universal, por isso ninguém pode tirar  Olivia Munn.

Beijocas
Deixem seus comentários
Siga o Twitter @bonequinhapixe
E seja fã https://www.facebook.com/jussara.clarindo.5




3 comentários:

  1. ai ai Jussara a da Zoe Saldana sem duvidas me encanta amo lábios vermelhos uma semana maravilhosa querida e um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações de make! A da Mila Kunis tá linda demais!

    Beijão e ótimo início de semana!
    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make da Mila, super chique!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir