segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Unhas degrade, com bichinhos de asas a sua criatividade nas Nails Arts

Durante o SPFW a Risqué estava pintando as unhas de quem desse uma passadinha em seu lounge na bienal, mas não era só uma camada normal de cor, eles estavam decorando as unhas das meninas com um visual diferente chamado de Ombré. A técnica não é nova, mas está ganhando destaque depois que passou por algumas passarelas.

O truque não tem mistério e o resultado final são cores em degradê, já os tons ficam ao gosto do freguês. Para dar o efeito basta passar uma camada de esmalte em toda a unha e depois com uma esponjinha, aplicar outra cor só nas pontas.

Gostou dessas que tal unhas con desenhos de bichinhos.

Cães, gatos, pandas, patinhos e outros animais têm servido de inspiração para as unhas da mulherada. Pelo menos é o que tem aparecido em diversos blogs de nail art do mundo todo. Se agrada a gregos e troianos, nós não sabemos ainda, mas é fato que as especialistas em unhas fazem verdadeiras obras de arte para enfeitar as mãos.



Deixe seus comentários e sugestões.
Dá uma espiada em nossa Loja Virtual http://bonequinhadepixe.tanlup.com/. Você encontra adesivos para Nails Arts e pode parcelas suas compras.
Beijos
Jussara

Um comentário:

  1. olá querida amei o blog e to seguindoo rsrsrs
    da uma passadinha no meu e me segue lá bjoss
    fique com Deus e sucesso semmmpre!!
    http://semprebella2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir