segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Os segredos da beleza de Jennifer Aniston e Miranda kerr

O segredo a pele Jennifer Aniston não envolve aplicações de botox e muito menos plásticas faciais como é comum em Hollywood. Para conseguir um olhar sem rugas da atriz de 43 anos, basta a vaselina.


Diz Jennifer à revista  Now Magazine, que escolheu pela capacidade da substância, feita à base de petróleo, custar pouco em qualquer supermercado ou farmácia. Aniston aplica uma pequena porção por baixo dos olhos, onde surgem os temidos pés de galinha.

De acordo com a publicação, este não é o único truque caseiro usado pela estrela. De manhã, Aniston lava o rosto com água gelada. Depois, aplica vapor sobre o rosto, seguido do ritual que milhões de mulheres repetem todos os dias: tónico e creme hidratante.


Conferir brilho natural à pele é a propriedade do óleo de rosa mosqueta, segundo do Miranda. "Agora que sou mãe, não tenho tanto tempo para gastar com minha pele. Gosto de usar óleo de rosa mosqueta à noite. Está cheio daqueles muitos antioxidantes e realmente funciona em um nível celular também para rejuvenescer a pele. Coloco à noite e acordo brilhante".

Quer cílios curvados, mas está sem curvex? Basta passar uma camada de máscara e pressionar os fios entre o polegar e uma colher, sugeriu a morena. Vale usar lip balm nos olhos para levantar o visual e uma escova corporal seca para se livrar da pele morta após o banho.

Gostaram, seja Fan Page
Siga o twitter @bonequinhapixe
Deixem seus comentários
Beijocas

3 comentários:

  1. Boas dicas, super baratas, hehehe!

    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal :)

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas e super baratas!
    Obrigada pela visita

    Beijos ;*

    ResponderExcluir