terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os segredos de Paula Lima



Dona de uma voz ímpar e um visual poderoso, a cantora Paula Lima sabe como ninguém se produzir para brilhar. Aos 41 anos, a artista não abre mão de uma boa make para se apresentar sempre impecável nos palcos do Brasil e do mundo.
A paixão de Paula pelos produtos é tanta que ela se arrisca a fazer, sozinha, novos looks. Ela diz que aprendeu alguns truques com a ajuda de profissionais, frequentando lojas especializadas e perguntando tudo sobre os mais diversos lançamentos. Por isso, em seu dia a dia não faltam produtos novos de grifes consagradas. “Não abro mão de ter sempre comigo o Blush Format e o gloss transparente da Black Up, o batom nude, da MAC e o rímel Hypnose, da Lancomê”, conta.

Cuidados com a pele
Mesmo já tendo chegado à casa dos 40, Paula Lima exibe uma pele de dar inveja a muitas mulheres de 20 anos. O segredo, segundo a estrela, está no ritual diário de cuidados com o rosto, mantido sempre com esmero e disciplina.
“No final do dia, tiro toda a maquiagem do rosto e passo o hidratante Oil free Pureness, da Shiseido, ou oGenefique, da Lancomê. Além disso, faço limpeza de pele uma vez por mês e uso o protetor fator 50 pela manhã”, diz.

Corpo em dia
Quando o assunto são os cuidados com o corpo, Paula, assim como grande parte das mulheres, alia uma rotina pesada de exercícios físicos com alguns tratamentos estéticos que sempre dão aquela forcinha. “Há pouco tempo passei a fazer bicicleta três vezes por semana, durante uma hora, e completo o treino com mais de 30 minutos de musculação. Além disso, faço drenagem linfática duas vezes por semana e o ultracavity(tratamento feito com ultrassom que combate a gordura localizada e a celulite)”, afirma.
Já sabem como ficar linda aos 40 anos. Curta a pagina no facebook
Twitter @bonequinhapixe
Deixe seus comentários

Beijocas

7 comentários:

  1. ela tem um corpão incrivel mesmo. é ate dificil de acreditar que ela é uma quarentona hehehe
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... Ela realmente é linda!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    P.S. Seguindo aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que ela tinha menos de 30 anos, chocada aqui. Quero muito chegar aos 40 e manter meu corpo, mas detesto fazer exercício |: muito linda a Paula.

    Tem post novo com dicas de make lá no blog, passa para conferir?

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
  4. Oi Jussara!.
    Gosto muito da Paula Lima, ela tem uma voz incrivél e muito carismática.
    beijos
    já te adicionei.
    http://ladykellyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi flor ja estou segiundo aqui tgambém beijos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Obrigada pela sua visita e comentário ao Blog Estilo Meu! Sua presença é sempre benvinda por lá viu!! Adorei seu cantinho, já estou te seguindo, estarei sempre por aqui!! Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, talentosa e incrível!
    Adoro :)

    Beijos
    http://tudovirabapho.com

    ResponderExcluir